Está com duvida? Vamos conversar!

Quando pensamos nos espaços da casa, um em especial traz o poder de nos abraçar e acolher como nenhum outro, o quarto! E por isso, combinamos aqui essa sensação de bem-estar com todo amor e carinho das peças feitas à mão em uma linda decoração de crochê para quarto.

 

Os objetos artesanais deixam o cômodo mais autêntico e emanam uma grande energia de acolhimento e conforto. Mas é a beleza dos nós que se entrelaçam, unindo várias composições, o que mais chama atenção. Um verdadeiro show de estrutura e textura que levam, muitas vezes, um toque especial de cor, capaz de transformar qualquer ambiente!

 

Confira agora a seleção de peças que são perfeitas para tornar esse lugar de aconchego ainda mais acolhedor! Para te ajudar, vamos dividir em categorias divertidas para você decorar o quarto da parede ao chão.

 

Decoração de crochê para quarto: na cama

 

Nada como chegar em casa depois de um dia cansativo e se jogar em uma cama confortável e arrumada, não é mesmo? Sendo assim, não podemos nos esquecer de começar a nossa decoração de crochê para quarto nesse móvel importante do cômodo.

 

Por isso, use e abuse das mantas, peseiras e almofadas!

 

Os itens podem ser feitos em crochê com fios de maior ou menor volume, de acordo com a sua preferência. As cores escolhidas podem conversar com o tom do móveis ou simplesmente serem o ponto de destaque do ambiente. Confira algumas lindas opções que selecionamos aqui.

 

Clique na imagem para ser direcionado a página da receita de cada peça.

 

decoração de crochê para quarto

 

 

 

decoração de crochê para quarto

 

decoração de crochê para quarto

 

decoração de crochê para quarto

 

decoração de crochê para quarto

 

No nosso canal do YouTube, temos videoaulas incríveis com o passo a passo completo para você aprender e confeccionar a sua peça.

 

 

 

 

Decoração de crochê para quarto: no chão

 

Aquela sensação de acolhimento que nossos pés merecem pode ser sentida através de bons tapetes em crochê! E tudo isso sem falar que eles dão uma cara nova para a decoração, delimitam espaços e são bons aliados na hora de aquecer nos dias frios de inverno.

 

Então, não tenha dúvidas. Na decoração de crochê para quarto, o tapete não pode faltar!

 

Leve toda personalidade que eles trazem para qualquer lugar e aproveite para brincar com as texturas e cores mais alegres.

 

Decoração de crochê para quarto

 

Decoração de crochê para quarto

 

Decoração de crochê para quarto

 

Decoração de crochê para quarto

 

 

 

 

 

Decoração de crochê para quarto: nas paredes

 

E se você achou que essa parte do quarto iria ficar de fora, se enganou!

 

As peças feitas em crochê são verdadeiras obras de arte e podem ser levadas para o cômodo em diversas formas, como mandalas e flâmulas.

 

São ideias incríveis para dar um toque especial e moderno nesse espaço.

 

 

Decoração de crochê para quarto

 

 

Decoração de crochê para quarto

 

Onde encontrar produtos para fazer suas peças favoritas? 

 

Nós temos diversos fios, além de agulhas especiais para te ajudar a confeccionar lindas peças para deixar o seu quarto ainda mais incrível e aconchegante!

 

Você encontra tudo nos melhores armarinhos e lojas on-line do Brasil!

Utilize a #semprecirculo 

Agora que você já conhece tudo sobre decoração de crochê para quarto, é só escolher as primeiras receitas e começar a criar!

Lembre-se: assim que finalizar suas criações, compartilhe com a gente nas redes sociais!

É só publicar suas fotos no Facebook ou no Instagram com a #semprecirculo. Nós amamos acompanhar de pertinho tudo o que você faz!

Conta aqui pra gente, qual peça vai fazer primeiro? Comente aqui embaixo!

Até a próxima!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *