Está com duvida? Vamos conversar!

Da nostalgia à modernidade, dos tons vibrantes aos pastel, descubra as cores tendência 2022 para suas criações handmade!

 

 

Apresentamos neste post as cores top 5 ditadas pelas instituições de maior autoridade em comunicação e inspirações do mundo.

 

 

Afinal, queremos que você, mais do que ninguém, esteja por dentro de todas essas novidades. Saiba tudo o que rola no universo fashion para continuar confeccionando peças de moda de tirar o fôlego para o feito à mão!

 

 

Conheça as cores tendência 2022

 

CORES TENDÊNCIAS PARA 2022

 

Bitter Lemon

 

Uma explosão vibrante em um tom de verde-amarelo, o Bitter Lemon carrega a beleza fluorescente e, ao mesmo tempo, candy color de uma cor que foi feita para arrasar!

 

 

Se achou que esse seria apenas mais uma tom de verão, você se enganou! Bitter Lemon, ou melhor, traduzindo para o português — limão amargo, vai continuar super em alta nas próximas estações!

 

 

Digital Lavender

 

O tom lilás representa uma forte tendência, pois, além de estar presente nas últimas passarelas de marcas consagradas como Oscar de la Renta, Givenchy e Jill Sander, também é uma vertente do tom Very Peri, a grande aposta do ano do Instituto Pantone.

 

 

Digital Lavender vem para complementar o conceito otimista, que instiga a criatividade e oferece um ar enérgico para as produções.

 

 

Ginger Yellow

 

Um tom que se mistura aos famosos candy colors— o amarelo gengibre— ou Ginger Yellow, representa um sentimento de doçura e, ao mesmo tempo, leveza para abraçar as inspirações mais charmosas e delicadas que estarão presentes ao longo do ano.

 

 

Com toda suavidade, ainda traz a tendência das cores mais sóbrias que se equilibram com as demais do nosso top 5.

 

 

Oliver Oil

 

Traduzindo para o português, a cor Oliver Oil significa azeite de oliva, outra grande tendência deste ano.

 

 

Um tom de verde-musgo que permeia entre o escuro e o claro, contempla as cores atemporais, pois, além de estar presente na estação mais quente do ano, será uma grande aposta das peças de outono-inverno.

 

 

Satin Sky

 

Dentro da matiz que transmite um ar otimista, Satin Sky é um tom azul de destaque para este ano. A cor também estimula a coragem e a força e, nos remete à profundidade do oceano.

 

 

Sem falar que é o tom perfeito para dar um up no visual, já que é super alto astral e entra para o time das cores vibrantes.

 

O top 5 das cores tendências nos produtos da Círculo

 

Bitter Lemon

 

O tom de verde-neon de Bitter Lemon é perfeito para a confecção de peças cheias de beleza e modernidade! E sabe o que é mais legal?

 

Você pode levar a cor para as suas peças handmade, pois temos inúmeras opções de novelos para você se inspirar. Confira quais:

 

 

CORES TENDÊNCIAS PARA 2022

 

 

 

Além disso, temos também receitas incríveis! Ao clicar na imagem, você será redirecionado para o passo a passo completo.

 

 

CORES TENDÊNCIAS PARA 2022

 

 

Alerta de Cores

 

Digital Lavender

 

A cor que é a cara de 2022, o Digital Lavender será visto em muitas peças de moda, pois se assemelha e muito a cor criada pelo Instituto Pantone, especialmente, para este ano, a Very Peri!

 

 

Dessa forma, temos ainda mais motivos para levar esse tom para o feito à mão.

 

 

Conheça nossos fios que carregam toda a beleza dessa supertendência:

 

 

Alerta de Cores

 

 

Confira também essas superdicas para arrasar com o tom Digital Lavender:

 

 

Cores tendências 2022

 

 

 

Cores 2022

 

Ginger Yellow

 

Na nostalgia dos tons pastel, o Amarelo Gengibre, Ginger Yellow, marcará presença nas próximas estações trazendo o equilíbrio perfeito para o nosso top 5!

 

 

Conheça o poder dessa cor sóbria, porém alegre, em nossos fios:

 

Cores Tendências 2022

 

 

Inspire-se também nessas receitas com essa tendência de cor:

 

Cores tendências 2022

 

Vestido Amarelo Anne

 

 

Oliver Oil

 

O verde de Oliver Oil será sucesso em todas as estações em 2022, levando toda a originalidade e personalidade de uma cor forte.

 

 

Além de representar uma grande tendência pela busca de estampas e tons da natureza.

 

 

A combinação perfeita de elegância, sobriedade e sofisticação fazem de Oliver Oil uma opção inspiradora! Escolha já os nossos fios que levarão até você este tom incrivelmente belo:

 

 

Cores tendências 2022

 

 

Inspire-se também com as peças que selecionamos a seguir:

 

 

cores tendências

 

 

Casaco Hobby

 

 

Satin Sky

 

E nada como um tom azul vibrante para dar origem a lindas peças handmade! E que tal usar a cor Satin Sky em suas próximas produções? Confira, então, as muitas possibilidades através dos fios a seguir:

 

 

cores tendências 22

 

 

Viu, agora é só escolher os seus favoritos e começar a confeccionar suas peças. Confira algumas inspirações:

 

 

casaco azul-escuro

 

 

cardigã azul-escuro

 

 

Aproveite já a oportunidade de levar as tendências do mundo fashion e a beleza das peças feitas à mão para seus futuros projetos.

 

 

Escolha já os seus fios e as cores para colocar toda a criatividade em ação!

 

 

Onde encontrar os produtos Círculo com as cores tendências para 2022?

 

 

Com essas dicas valiosas, agora ficou mais fácil escolher os seus fios e as cores para suas peças, não é verdade?

 

 

Além de diversas opções de fios e linhas, nós temos também os melhores acessórios para deixar seus projetos ainda mais bonitos!

 

 

Você encontra tudo nos melhores armarinhos e lojas on-line do Brasil!

 

Utilize a #semprecirculo!

 

 

Agora, é só escolher os novelos com seus tons favoritos do nosso top 5 e começar a produzir! Lembre-se: assim que finalizar suas criações, compartilhe com a gente nas redes sociais!

 

 

Você só precisa publicar suas fotos no Facebook ou no Instagram com a #semprecirculo. Nós amamos acompanhar de pertinho tudo o que você faz!

 

 

Mas, antes de tudo, conta pra gente nos comentários: qual a sua cor preferida do nosso top 5?

 

 

Até a próxima!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *